Sato Company anuncia exibição de Bungo Stray Dogs: Dead Apple, Tokyo Ghoul e BraveStorm nos cinemas!


Hoje tivemos a boa notícia que a Sato Company pretende repetir a ação de trazer filmes japoneses em exibições únicas em todo país. Assim, a empresa confirmou não só um, mas três filmes que estarão chegando nos cinemas a partir de agosto.

Começando pelo filme em animê o Bungo Stray Dogs: Dead Apple, seguido dos live actions de Tokyo Ghoul e BraveStorm. Os 3 filmes serão exibidos em 33 salas de cinema pelo Brasil, num total de 28 cidades, passando por: São Paulo, Bauru, Belém, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Jundiaí, Londrina, Manaus, Marília, Maringá, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, São José, São José do Rio Preto, São Luís, Sorocaba, Teresina e Uberlândia.

A exibição segue o estilo de outras da Sato Company, sendo que dessa vez os parceiros da empresa são as redes Cinépolis, Itaú e Cineflix. Todas elas já estão com ingressoas a venda no Ingresso.com e no Velox Tickets.

Bungo Stray Dogs: Dead Apple

Diretor: Takuya Igarashi (Bungo Stray Dogs TV, Soul Eater, Star Driver, Ojamajo Doremi)
Duração: 90 minutos

Baseado na série de anime homônima de 25 episódios do Crunchyroll, o filme traz Atsushi Nakajima e Osamu Dazai, membros da Companhia de Detetives Armados, uma liga de gênios da literatura munidos de poderes especiais. Seu mais novo caso envolve investigar uma onda de suicídios que assola o mundo, onde todas as vítimas também possuem incríveis poderes. A pedido de Ango Sakaguchi, um funcionário do Governo, a Agência sai em busca de pistas sobre uma misteriosa névoa que aparece nos locais dos incidentes e de Tatsuhiko Shibusawa, um suspeito que se auto-intitula o Colecionador.

O longa-metragem é inedito no Brasil e trazido em parceria com o Crunchyroll.

Exibições:
Espaço Itaú de Cinema: 25 de agosto – 17h30
Cinépolis: 29 de agosto – 19h30
Cineflix: 31 de agosto – 19h30

Tokyo Ghoul

Classificação indicativa: 16 anos
Diretor: Kentaro Hagiwara
Duração: 119 minutos

Baseado no mangá de sucesso do autor Sui Ishida, publicado no Brasil pela Panini, Tokyo Ghoul narra a história de um tímido estudante universitário de Tóquio, Kaneki Ken, que marca um encontro com uma garota. Enquanto estão em um parque vazio, ela o ataca, mas ele consegue fugir. Logo Ken descobre que está passando por mudanças e se torna um carniçal, um ser poderoso que se alimenta de carne humana. Conforme aprende a viver com sua nova condição, ele conhece alguns amigos e passa a viver com eles. No entanto, eles passam a ser caçados incansavelmente por dois policiais da divisão Ghoul, que tem uma simples missão: dar cabo de todos os carniçais da região.

Exibições:
Espaço Itaú de Cinema: 15 de setembro – 17h30
Cinépolis: 19 de setembro – 19h30
Cineflix: 21 de setembro – 19h30

Bravestorm


Classificação indicativa: 12 anos
Diretor: Junya Okabe
Duração: 82 minutos

O ano é 2050 e a humanidade foi extinta na Terra. Os últimos sobreviventes, cinco irmãos, planejam usar uma máquina do tempo e exterminar os alienígenas Killgis antes que eles invadam a Terra. Eles viajam para 2015 com um arquivo do robô dos Killgis, Black Baron, e seus acessórios: um aparelho para encontrar os aliens, trajes especiais de combate e poderes psíquicos. No presente, encontram um cientista que os ajuda a construir o robô Red Baron para salvar a humanidade.

Exibições:
Espaço Itaú de Cinema: 22 de setembro – 17h30
Cinépolis: 26 de setembro – 19h30
Cineflix: 28 de setembro – 19h30

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: