Febre no celular, Arena of Valor está desembarcando para o console híbrido Nintendo Switch. Assim você poderá jogar na sua televisão ou na rua com o console. Chamado de Arena of Valor Switch Edition , o jogo pega a fórmula e entrega aos fãs do Nintendo Switch na próxima semana no dia 25 de setembro.

Refeito o jogo faz uso dos recursos distintos do console, permitindo aos jogadores desafiar adversários em todo o mundo no conforto de casa. Se você já joga nos seus dispositivos móveis, você poderá usar o desbloqueio de conteúdo no Switch no Valor Club, um programa de sincronização de conta única. Assim uma conta de celular existente for sincronizada com um ID de troca da Nintendo, fazendo com que os jogadores receba uma parcela única da moeda do jogo em relação ao número de heróis que eles desbloquearam em sua conta de celular.

O Switch Edition terá 39 heróis jogáveis no lançamento, sendo que todos os quais estarão disponíveis para jogar gratuitamente durante os primeiros três dias. Depois disso, outros heróis adicionais se juntarão à lista nos meses após o lançamento.

Você usará os servidores globais do Arena of Valor e o melhor disso tudo que você poderá jogar sem uma assinatura de serviços Nintendo Switch Online.

Lembrando que para começar a jogar, você precisa baixar no eShop do seu Nintendo Switch. A jogatina começa no dia 25 de setembro.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli