Capcom revela novo trailer de Devil May Cry 5 no Tokyo Game Show!


Está rolando Tokyo Game Show 2018 e com isso temos algumas novidades do jogo mais esperado de todos os tempos, também conhecido como Devil May Cry 5.

Depois de um longo inverno, estamos de volta as aventuras de Dante e dessa vez temos demônios por toda parte.Dante se junta a Nero e Nico para melhorar suas técnicas de investigação e extermínio.

Dante está de volta à ação com sua fiel espada Rebellion, suas pistolas Ebony e Ivory e uma motocicleta insana que se reparte para criar duas espadas brutais. E temos a volta de várias coisas do universo de Devil May Cry, incluindo a ativação do Devil Trigger de Dante, trazendo um gameplay mais absurdo de toda a história da franquia.

Nero e Dante enfrentam as hostes infernais para chegar à raiz do mistério por trás da árvore demoníaca Qlipoth no centro da cidade. Ao lado deles estão as parceiras e amadas heroínas da série Trish e Lady, que fazem retorno em grande estilo. O jogo completo terá três personagens jogáveis, cada um com um estilo de jogo radicalmente diferente do outro. Jogue com Nero, Dante e o estreante V, um misterioso novo cliente da agência “Devil May Cry” que fala em versos poéticos. Mais detalhes sobre V serão revelados nos próximos meses.

Devil May Cry 5 está previsto para 8 de março de 2019 com legendas em português para Xbox One, Xbox One X, PlayStation 4 e Windows PC.

Já a Edição Deluxe encontra disponível em pré-venda digitalmente e ela traz um exclusivos pra lá de interessantes. Começando pelos braços Devil Breaker do Nero, sendo que um deles é baseado na Mega Buster da série Mega Man. Também tem a opção para substituir as cenas de corte com versões preliminares usando atores reais para pré-visualização, além de outros conteúdos especiais.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.