Evento terá exposição com releituras dos Cavaleiros do Zodíaco nesse sábado!

Gosta de Cavaleiros do Zodíaco? Então se prepara porque o estúdio de arte ‘Na Base’, na Vila Madalena, em São Paulo, realizará o evento Base Pop. Tendo entrada gratuita, o evento será um encontro de diversos artistas que ir]ap expor seus trabalhos, vender peças e interagir com o público fã de quadrinhos, desenhos e animes.
Fernando Menezes irá inaugurar a exposição de uma série de ilustrações de releituras de personagens dos Cavaleiros do Zodíaco, que tem gerado repercussão em seu perfil no Instagram (@femz_comics).

Entre as outras atrações, o evento terá os artistas Fernando Menezes e Gusta Vicentini farão uma sessão de Live Painting e os trabalhos serão sorteados para o público presente.
A tatuadora Pri Manzini fará flash tattoos, enquanto a banda Mamilo Mandala mostrará, em formato acústico, o repertório de seu primeiro álbum, ‘New Rock for Old Bastards”, além de versões de sons rock e pop que os influenciaram. As artes do encarte do disco, também de autoria de Fernando Menezes, também serão expostas. Será montado um sebo com quadrinhos, animes e livros de arte. Tudo isso, regado a cervejas de tipos variados e diversão. O SNES com Mário Kart estará à disposição de todos.

Base Pop
Sábado, 22 de setembro
Horário: das 10h às 21h (show do Mamilo Mandala às 15h30)
Endereço: Rua Harmonia, 925
Entrada gratuita

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.