Live Action do Tokyo Ghoul estreia neste sábado nos cinemas!

Famoso nos mangás e nos animês, Tokyo Ghoul está chegando ao Brasil nos cinemas, no Festival de Ação Japonês, organizado e criado pela Sato Company. Assim, a adaptação em live action da obra está sendo lançada em cinemas selecionados no Brasil.

O sucesso do Tokyo Ghoul
Tendo mais de 12 milhões de exemplares no Japão e sendo uma das HQs mais influentes pelo New York Times (em 2015), Tokyo Ghoul no Brasil ficou conhecido pelo mangá que foi publicado pela Panini Comics. Atualmente a editora está publicando sua continuação por aqui, chamada de Tokyo Ghoul Re.

Versão em live action
A aventura começa em Tóquio, em que conhecemos criaturas chamadas por Ghouls. Vivendo entre os humanos e os devorando também, esse mundo tem um novo intruso, o garoto universitário Ken Kaneki.

Tímido, Ken Kaneki acaba se transformando em meio Ghoul e assim vive entre os dois mundos, percebendo que Ghouls estão em todos os lugares. Agora, Ken terá que reaprender a viver e principalmente, fugir da ameaça dos “pombos”, agentes especiais da CCG (Comissão de Contra Medidas Ghoul), que tem a simples missão de destruir todos os Ghouls da região.

Tokyo Ghoul
Classificação: 16 anos
Diretor: Kentaro Hagiwara
Duração: 120 minutos

O filme será exibido em 29 cidades que são: São Paulo, Bauru, Belém, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Jundiaí, Londrina, Manaus, Marília, Maringá, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, São José, São José do Rio Preto, São Luís, Sorocaba, Teresina e Uberlândia.

As sessões serão:
Espaço Itaú de Cinema: 15 de setembro – 17h30
Cinearte Petrobras: 15 de setembro – 17h30
Cine Arte – Belas Artes: 15 de setembro – 17h30
Cinépolis: 19 de setembro – 19h30
Cineflix: 21 de setembro – 19h30
Cine Roxy: 15 de setembro – 20h

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.