O Retorno do Herói estreia hoje nos cinemas!


Tem produção francesa chegando nos cinemas hoje. Chamada de “O Retorno do Herói”, a comédia francesa do cineasta e roteirista Laurent Tirard (As Aventuras de Molière, O Pequeno Nicolau e Um Amor à Altura) e estrelado por Jean Dujardin (O Lobo de Wall Street e O Artista) e Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios, Truque de Mestre e À Beira Mar) está estreando em cidades selecionadas no Brasil.
Tendo distribuição das empresas A2 Filmes e Mares Filmes, o “O Retorno do Herói” está sendo exibido nas cidades de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Porto Alegre,Brasília, BeloHorizonte, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Vitória, Aracaju e Petrópolis.

Mas do que se trata o filme?
O filme retrata aventura dos personagens Elisabeth e Neuville. De um lado temos Elisabeth que é alinhada, séria e honesta, enquanto do outro lado temos o capitão Neuville que é covarde, desleal e sem escrúpulos.
Ela o detesta enquanto ele a despreza. Assim temos um filme que faz dele um herói de opereta, enquanto ela se torna, sem querer, responsável por uma farsa que logo a arrebatará… 1809, França.

Noivo da irmã de Elisabeth, o Capitão Neuville é convocado para o front de batalha, deixando sua futura noiva de coração partido. Elisabeth, então, decide escrever cartas em nome dele para animá-la. Quando o Capitão reaparece, a confusão começa, pois, as histórias que Elisabeth inventou sobre as aventuras de Neuville criaram um personagem heroico muito distante de quem o homem realmente é. Para piorar, quando começam a conviver, o ódio cômico que existia entre Elisabeth e Neuville começa a dar lugar a outro sentimento.

O Retorno do Herói
França – Bélgica| 2018 | 90 min. | Comédia
Título Original: Le Retour du Héros
Direção: Laurent Tirard
Roteiro: Laurent Tirard, Grégoire Vigneron
Elenco: Jean Dujardin, Mélanie Laurent, Noémie Merlant
Distribuição: A2 Filmes | Mares Filmes

Relacionados

Diablo IV | Chega ao Xbox Game Pass

Os fãs da franquia Diablo têm motivos para comemorar,...

Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo DLC recebe teaser

Fãs de Dragon Ball, segurem seus kamehamehas, porque a...

Overwatch 2 | Venture chega para testes neste final de semana

Os jogadores de Overwatch 2 têm a oportunidade de...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.