Resident Evil 2 ganha novo trailer!

Essa madrugada tivemos diversas novidades direto do Tokyo Game Show e a Capcom está entre as mais faladas nas últimas horas, devido o novo trailer do Resident Evil 2. Trazendo uma visão totalmente nova, o jogo aprofunda ainda mais o que aconteceu em Raccoon City.

Conhecendo a jornada de seus protagonista, o policial novato Leon S. Kennedy e da estudante universitária Claire Redfield. Uma epidemia eminente de zumbis e uma busca pela sobrevivência.

Quem está escondido nesse caos todo? O que a Umbrella Corporation tem de culpa? E qual o papel da família Birkin nessa tragédia? Essas são apenas algumas perguntas que a dupla terá que desvendar no meio de uma epidemia zumbi.
Trazendo campanhas independentes de Leon e Claire, o jogo promete que ambas as experiências somadas irão montar um enorme quebra-cabeças de uma trama tão instigante como a de Resident Evil 2.

No papel de jogador, você deverá encontrar algumas figuras icônicas, como a femme fatale Ada Wong, a misteriosa Annette Birkin e o chefe de polícia Brian Irons.

Resident Evil 2 está previsto para 25 de janeiro de 2019 com legendas em português para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Windows).

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.