Rex Mundi será concluído em outubro!

A saga de Rex Mundo acaba em outubro com sexto volume da série. Chamado de Rex Mundi vol 6 Portão de Deus, a edição reúne os exemplos #13 – 19, concluindo a história por aqui.

Mas é a história até aqui?
A Europa dos anos 1930 é um lugar onde a magia é bem real e a Igreja Católica se manteve no poder como governo dominante da sociedade. A jornada do Doutor Julien Saunière para capturar o assassino de seu amigo o levou a se envolver com uma sociedade secreta dedicada a proteger o mistério do Santo Graal, um enigma que ameaça mergulhar o mundo em uma onda de guerra e sangue. Agora, em busca do Graal, Julien foi guiado até um amplo vale montanhoso num dos cantos mais remotos da França. O obstinado Duque de Lorraine, pretenso imperador da Europa, quer vê-lo morto, mas Julien encontra uma aliada improvável na figura de Isabelle, a filha única do aristocrata. Despedidas trágicas, duelos místicos até a morte, pequenos e grandes milagres e o verdadeiro segredo por trás do Graal aguardam você neste último volume.

Rex Mundi vol 6 Portão de Deus
Editora original: Dark Horse Comics
Roteiro: Arvid Nelson
Desenhos: Juan Ferreyra com Guy Davis (prólogo)
Tradução: Marquito Maia
Formato: 16,5x24cm
Estrutura: 248 páginas
Acabamento: Capa brochura
Preço: R$65,00

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.