Lar de histórias para todos os gostos, o lançamento da vez da editora Devir é o gracioso Dias Gigantes, uma obra bonitinha e leve. Confira neste JQuadrinhos.

A história

Susan, Daisy e Esther são três calouras da universidade que se tornaram amigas apenas por estarem em quartos vizinhos no campus. Susan tem um estilo despojado, não é muito vaidosa e diz ser “um poço humano de bom senso”. Daisy é uma menina ingênua, recém-saída da redoma chamada “lar” e ansiosa para conhecer gente nova e ter suas próprias experiências. Já Esther é a mais estilosa, descolada e dramática das três, sempre disposta a se envolver em confusões.

Juntas, essas três garotas tão diferentes vão aprender a lidar com fantasmas do passado, amizades duvidosas e com redes sociais usadas da maneira errada. Apenas relatando o dia a dia das meninas, os autores nos transportam para um mundo bem mais perto do nosso do que poderíamos esperar e onde se torce para que o correto prevaleça e permita que todas sejam felizes, nesta fase que é tão decisiva na vida.

Opinião

Quem estiver procurando por histórias leves que te deixam com um sorriso no rosto pode ler Dias Gigantes sem medo. Relembrei boa parte da minha época de universitária, quando tudo o que eu queria era realizar os meus sonhos e fazer amigos e é exatamente o que esse trio de garotas faz. Ansiosa pelos próximos volumes.

Agradecemos ao pessoal da Devir por ter encaminhado o exemplar para análise.

About Luana Tucci de Lima

Fã incondicional de CLAMP, Nobuhiro Watsuki e Yuu Watase. Adora mangás Yaoi , Turma da Mônica e... mordomos de óculos.

View all posts by Luana Tucci de Lima