Mônica e a Guarda dos Coelhos ganha participação do Chico Bento!

Já viu o aguardado “Mônica e a Guarda dos Coelhos”? Anunciado pelo Mauricio de Sousa em pessoa, trouxe a Turma da Mônica de volta aos jogos.

Produzido pela Mad Mimic, o jogo chegou ao Xbox One para demonstração no Brasil Game Show 2018. E as novidades não pararam por aí, já que o jogo receberá a presença do Chico Bento, confirmando o quinto personagem do jogo.

Famoso nos games numa parceria com Tectoy no passado que inclusive gerou até o relançamento de seu cartucho para Megadrive no ano passado, Turma da Mônica merecia voltar aos consoles atuais e a vinda veio com a parceria da Maurício de Sousa Produções e a Mad Mimic.

O jogo “Mônica e a Guarda dos Coelhos” traz os personagens para uma nova geração, sendo que o jogo será lançado para PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Abraçando o gênero couch co-op, o “Mônica e a Guarda dos Coelhos” pode ser jogado sozinho e/ou até 4 pessoas. Tendo foco no trabalho em equipe, você estará formando um grupo de até 4 heróis da Turminha mais querida do Brasil.

E a história?
Achava que um jogo da Turma da Mônica não teria história? Engano seu, porque o jogo se passa em um reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas. Agora a Turma da Mônica terá que unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes.

Só que pra isso acontecer, Mônica precisará da sua ajuda e principalmente dos seus amigos também. Então ajude os personagens do Mauricio de Sousa a defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

Tendo roteiro e controle de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, o jogo “Mônica e a Guarda dos Coelhos” tem a expertisé da Mad Mimic. Lembrando que a empresa é a atual vencedora do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2018 (No Heroes Here).

Mônica e a Guarda dos Coelhos
Desenvolvedor: Mad Mimic
Publicadoras: Mad Mimic e Mauricio de Sousa Produções
Gênero: Party Game, Couch Co-Op, Plataforma 2D
Plataformas: PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch
Lançamento: 2018

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.