Mundo Sombrio de Sabrina ganha novo pôster e novo trailer!


Esse mês temos a estreia de “Mundo Sombrio da Sabrina” pela Netflix. A série é uma releitura da personagem da Archie Comics, sendo desta vez numa roupagem mais adulta e exclusiva para Netflix.

Sabrina ficou famosa no Brasil nos anos 90 com a série Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira que foi exibida na tv por assinatura e tv aberta. Criada pela Archie Comics, Sabrina está ganhando uma nova versão bem mais adulta, trazendo um lado sombrio na versão da Netflix.

Produção

Tendo showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, ele também assina o roteiro da série, dando um tom adulto a franquia. É uma releitura de sua origem, abordando a transição da adolescência pra fase adulta. Dessa vez a comédia fica pra traz, embalando a série num clima que remete a filmes de terror, como O Bebê de Rosemary e O Exorcista.
Uma coisa não mudou. Sabrina continua sendo a garota meia bruxa e meia mortal que lutará contra as forças do mal, porém terá que lutar consigo mesmo e conciliar essa vivência nesses dois mundos.
E para produção da série, Roberto Aguirre-Sacasa será o produtor executivo ao lado de outros nomes da série Riverdale, como Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. A série foi rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television.

“Mundo Sombrio da Sabrina” estreia em 26 de outubro na Netflix.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: