My Hero One’s Justice será lançado amanhã!

Nessa sexta-feira, o jogo My Hero One’s Justice está chegando para PlayStation4, Xbox One, PC (via STEAM) e Nintendo Switch. E confirmando a vinda do jogo com legendas em português e tudo mais, chegou a hora da Bandai Namco falar dos DLCs.

A primeira novidade é que o personagem Endeavor estará disponível para compra avulsa por DLC. Só que temos um problema aqui porque teremos que falar de spoiler, já que o personagem é na realidade o pai de Shoto Todoroki, ocupando o segundo lugar no ranking de herói mais importante do Japão. E qual é o poder do Endeavor? Criar e manipular o fogo de acordo com sua vontade.  Mas as coisas não acabam por aí, porque além do personagem, teremos novas missões para Endeavor disponíveis para compra avulsa (desde que compre ele primeiro).

E o que tem gratuitamente? O personagem jogável Deku Shoot Style estará disponível já no lançamento e você também poderá comprar missões para ele.

Comprou com patch de day-one? Este irá atualizar o seu jogo com um Modo Arcade. Assim, você poderá entrar em um torneio em chaves onde jogadores disputando batalhas contra diversos oponentes controlados pelo jogo. Lembrando que se completar este modo com inúmeros personagens dará acesso a um item exclusivo.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.