Novo thriller com Sandra Bullock é anunciado pela Netflix


Tendo a ganhadora do oscar Susanne Bier na direção, Bird Boxé a nova aposta da Netflix que reuné estrelas como John Malkovich e Sandra Bullock.

O filme promete uma adrenalina que vai testar sua resistência. Ao abordar uma força misteriosa que dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

Sandra Bullock é a protagonista de Bird Box que tem um elenco de peso com nomes como Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich.

Bird Box estreia em dezembro pela Netflix.

Bird Box
Dirigido por: Susanne Bier
Escrito por: Eric Heisserer
Produzido por: Dylan Clark, Chris Morgan, Clayton Townsend
Elenco: Sandra Bullock, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa Salazar, Danielle Macdonald, Lil Rel Howery, Tom Hollander, Colson Baker, BD Wong, com Sarah Paulson e John Malkovich

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.