Um pouco do Brasil Game Show 2018!


Essa semana começou a mais nova edição do Brasil Game Show e com ela temos uma série de novidades da indústria dos games aqui no nosso país. Desde lançamentos a títulos que serão destaques no ano que vem, Brasil Game Show trouxe uma leva de produtores, diretores, dubladores que estão fazendo parte da indústria mundial.

O JWave está cobrindo o evento e estamos jogando alguns jogos, conversando com produtoras e seus convidados, como também pesquisando e trazendo as próximas novidades para o nosso público.

No primeiro dia, tivemos uma festa especial da Hyper X que anunciou teclado e mouse, HD SSD portátil, entre uma série de novidades para o gamer. Além disso, a Nintendo está patrocinando o palco cosplay, além de montar uma sala para jornalistas revelando alguns jogos e também o lançamento deles aqui no Brasil.

A Bandai Namco está no stand da Razer com Jump Forces e o jogo do Boku no Hero, porém também está no stand do Xbox com destaque no Jump Forces.

Já a Square Enix está no stand da Microsoft e da Sony com o novo Kingdom Hearts, enquanto o jogo da Turma Mônica trouxe o personagem Chico Bento e está jogável no stand da Microsoft.

Brasil Game Show 2018 vai até 14 de outubro no Expo Center Norte.

 

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.