Editora Panini lança álbum comemorativo de 90 anos do Mickey Mouse!

Se existe uma coisa que o mercado brasileiro sempre comemorou foram os aniversários dos personagens da Disney. E com as mudanças constantes no mercado, a Editora Panini anunciou que adquiriu a licença para o lançamento de um álbum da Disney, comemorativo de 90 anos do personagem Mickey Mouse.

Chamado de Mickey Mouse História com Cromos, marca uma etapa muito importante pra Panini no Brasil, porque é o primeiro lançamento após a editora adquirir a aquisição das licenças da Disney, Marvel e Pixar no Brasil para a publicação de álbuns de figurinhas.

Tendo lançamento marcado 21 de novembro, o álbum terá 276 cromos coloridos e em preto e branco, tendo entre estes uns 60 especiais, além de 36 cards.

A capa do álbum foi desenhada com exclusividade para a Panini por Giorgio Cavazzano, cartunista italiano da Disney. Além disso, o livro trará a origem do personagem, desde a sua primeira aparição no lançamento de Steamboat Willie (primeiro curta-metragem do personagem em 1928) até 2004 com a animação Os Três Mosqueteiros.

Mas não pense que será só um álbum ou só um livro, porque esse lançamento traz uma história em quadrinhos inédita. Escrita pelo também cartunista italiano Andrea Castellan, ele é considerado um mestre da Disney.

Mas vamos falar dos envelopes de figurinhas? Eles virão com 5 cromos e um card especial. Nos álbuns terão um porta-cards exclusivo para guardá-los.

Em capa dura e em brochura, o livro está na Loja da Panini, livrarias, bancas de jornal e lojas de brinquedos de todo o País.

“Estamos muito felizes e animados em ganhar as licenças da Disney, Marvel e Pixar no Brasil para a publicação dos álbuns de figurinhas de diversos personagens. Esperamos que essa parceria traga muitas novidades para o público. Começamos com o pé direito, com o lançamento da coleção comemorativa Mickey 90 anos, um presente para nós da Panini e para as famílias que poderão colecionar juntos nessa data tão importante”, diz José Eduardo Martins, presidente da editora no Brasil.

Mickey Mouse História com Cromos
Formato: 225 X 287 mm
Estrutura: 4 capas + 64 páginas
Capa: cartão com verniz reserva
Miolo: offset 90 g

Cromos: total de 276 cromos, sendo 60 especiais
Cards: total de 36 cards

Lançamento: 21/11/2018
Distribuição: nacional
Preço do livro ilustrado brochura: R$ 12,00
Preço do livro ilustrado capa dura: 62,90
Preço do envelope com 5 figurinhas e 1 card: R$ 2,50

Agradecemos a Panini pelas informações!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.