Netflix anuncia Neon Genesis Evangelion em seu catálogo global!


A Netflix durante a Anime Lineup Presentation, no Akiba Theatre, em Tóquio acabou fazendo uma série de anúncios de novidades para 2019. A que pegou todo mundo de surpresa foi a estreia global exclusiva do clássico cult Neon Genesis Evangelion.

Tendo um grande sucesso em 2018, ao trazer séries como Devilman Crybaby e B: The Beginning, a Netflix vai continuar a expandir as produções japonesa em 2019, trazendo Rilakkuma e Kaoru , Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, Ultraman e Neon Genesis Evangelion.

A série clássica produzida em 1995 pela GAINAX está de volta e será lançado pela Netflix no segundo trimestre de 2019 de forma global, em todos os países que o serviço está presente.

A História
A.D. 2015. Tóquio 3 está sob ataque de criaturas poderosas conhecidas como os Anjos. O protagonista, Shinji Ikari, é escolhido para pilotar a Arma Decisiva Humanoide Evangelion na única chance de derrotar os Anjos. A batalha pelo destino da humanidade começa agora. O que exatamente são os Anjos? Que destino aguardam o piloto e a própria espécie humana?

Além da série
A Netflix também está trazendo os filmes Neon Genesis Evangelion, Evangelion: Death (True)² e The End of Evangelion. O primeiro é uma recapitulação da série, enquanto o segundo apresenta um novo final para a série de TV.
Neon Genesis Evangelion estreou no Brasil pelo canal Locomotion, sendo depois exibido pelo canal Animax. Além disso, os mangás foram lançados pela Editora Conrad, sendo posteriormente concluído e relançado pela Editora JBC.

Neon Genesis Evangelion
Diretor: Hideaki Anno
Planejamento/esboço: Hideaki Anno
Design de personagens: Yoshiyuki Sadamoto
Design mecânico: Ikuto Yamashita, Hideaki Anno
Produtora: Studio Khara
Elenco principal: Megumi Ogata, Kotono Mitsuishi, Yuriko Yamaguchi, Megumi Hayashibara, Yuko Miyamura

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.