Netflix anuncia sua versão de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco!

A Netflix durante a Anime Lineup Presentation, no Akiba Theatre, em Tóquio acabou fazendo uma série de anúncios de novidades para 2019.

Tendo estreia global no terceiro trimestre de 2019, Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco é um remake da série clássica em 3D até início da saga das 12 casas originais.

A série é um grande sucesso no Brasil e dessa vez ganha uma equipe de produção internacional.

A História
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco acompanha as aventuras dos jovens guerreiros conhecidos como “Cavaleiros”, os protetores jurados da deusa grega Atena reencarnada. Cada Cavaleiro veste uma poderosa armadura baseada em uma das constelações do zodíaco. Chamados de Cavaleiros do Zodíaco, eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses olímpicos que planejam a destruição da humanidade.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco
Estreia global: terceiro trimestre de 2019
Coloque na sua lista na Netflix: www.netflix.com/saintseiya
Diretor: Yoshiharu Ashino
Editor de histórias e roteirista-chefe: Eugene Son (Os Vingadores Unidos)
Design de personagens: Terumi Ishii
Design das armaduras: Takashi Okazaki
Produtora: Toei Animation

Cavaleiros do Zodíaco fez muito sucesso no Brasil em 1994 quando foi exibido pela primeira vez na Rede Manchete. Seu mangá veio pela Editora Conrad, sendo relançado posteriormente pela Editora JBC que atualmente publica pela sua segunda vez, agora num formato para colecionador.

Já a animação, passou na Rede Manchete, Cartoon Network, Rede Brasil, Rede Bandeirantes, inclusive estando disponível em plataformas de streaming, como Crunchyroll.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.