Novo Graphic Novel do Felipe Folgosi será lançado em novembro!


Talvez você conheça Felipe Folgosi como ator, mas indo muito além, ele é quadrinhista e sempre está presente nas feiras de quadrinhos. Mas fique ligado, porque no dia 28 de novembro, quarta-feira, a partir das 18h30, ele estará lançando sua graphic novel “Um Outro Dia”, na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista, em São Paulo.

Sinopse
É um drama juvenil com toques sobrenaturais que conta a história de Beto, um típico adolescente que lida com a separação dos pais, a insegurança em conquistar a garota dos seus sonhos e os desafios de entrar na faculdade. Mas seu cotidiano é alterado quando ele, influenciado por amigos, acaba se envolvendo com drogas, que o levarão a ter um encontro insólito com a Morte. “É a clássica história de “coming of age”, onde o protagonista está em busca de sua identidade, mas com o tempero sobrenatural e também regado de referências da cultura pop e uma boa dose de humor”, conta

“Tenho muito orgulho desse projeto, foi o primeiro pelo qual recebi um feedback positivo, o que me incentivou a continuar escrevendo, sendo de certa forma responsável pelos dois primeiros quadrinhos, Aurora e Comunhão. Sabia que em algum momento o “Um Outro Dia” sairia da gaveta, e quando os amigos da Lion Comics me convidaram para fazer um projeto em parceria, soube que a hora certa havia chegado”, relata.  Para o projeto, Felipe contou com a colaboração de Leandro Casco no traço, Victor Uchoa nas cores e Gabriel Arrais nas letras. Felipe tece grandes elogios aos envolvidos: “O Sinval Filho, que é o editor da obra, me deu a liberdade de convidar essa equipe incrível, que além de amigos, são artistas fantásticos. Estou muito feliz com o resultado final e com a colaboração individual que cada um trouxe para o projeto”.

A inspiração para o novo trabalho veio de sua própria adolescência, misturando as referências dele de cultura pop, junto com um pouco de filosofia e religião, nascendo uma história que conecta as pessoas de forma divertida, mas também profunda.

Um Outro Dia
Autor: Felipe Folgosi
Acabamento: Capa Dura
Estrutura: 128 páginas
Editora: Lion Comics

Lançamento da graphic novel “Um Outro Dia”, de Felipe Folgosi
Data: 28 de novembro, quarta-feira, a partir das 18h30
Local: Livraria Martins Fontes – Av. Paulista, 509 – Paraíso, São Paulo/SP
Programação: Bate-papo com o autor e noite de autógrafos. Venda no local.
Mais informações: www.lioncomics.com.br 

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.