Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online recebe atualização com aventura, armadura e muito mais!


As aventuras de Cavaleiros do Zodíaco em seu jogo “Saint Seiya Online” recebeu uma enorme revolução. O jogo recebeu aventuras inéditas ao lado de seus heróis (e vilões) favoritos.

Já disponível, a atualização traz uma série de revisões e melhorias para o universo de Saint Seiya Online. Além disso, temos horas e horas de conteúdo inédito, porque o jogo recebeu uma nova dungeon, novas armaduras, novo sistema de jogo e de um cobiçado item que possibilita a aquisição de uma poderosa armadura divina.

Para adentrar ao novo mundo, procure novas recompensas em seu arsenal, sendo muito bem-vindo ao novo update.

Destaques da atualização:

Dungeon – Batalha entre o bem e mal
Os jogadores passam por uma quest onde devem progredir e lutar para ajudar o cavaleiro a combater suas crises de personalidade.

O objetivo principal é fazer com que o lado puro e bondoso do cavaleiro saia vitorioso sobre seu lado maligno e perverso, despertando assim o verdadeiro Saga de Gêmeos.

Insígnia de Touro
Os jogadores poderão tentar adquirir a Armadura Divina de Touro, para isso você deverá conseguir a Insígnia de Touro primeiro. Para obter ela, os jogadores precisam desbravar as dungeons de nível alto derrotando os Cavaleiros de Ouro.

Novas Armaduras
Baseada em fenômenos da natureza como Tsunami e Aurora, o jogo ganha Seis armaduras totalmente novas, com visuais e poderes nunca vistos antes na série Os Cavaleiros do Zodíaco, sendo criadas especialmente para este update.

Espelho Quebrado
Neste novo sistema de jogo, peças que representam os 12 signos do zodíaco, como gêmeos e libra, podem ser adquiridas em diferentes cores e formatos. Ao combiná-las, é possível montar um mosaico que fornece bônus especiais ao personagem do jogador. Os tipos e valores dos bônus variam de acordo com as peças usadas e a forma com que cada uma combina entre si.

Bônus Especial para Novos Jogadores
Usando o cupom especial “NOVATO”, você poderá alcançar o nível 10 com seu personagem. Além disso, receberá itens úteis para ajudar durante o jogo.

Sendo sucesso mundial, Saint Seiya Online conta com 4 servidores estabelecidos, sendo dois destes brasileiros, um latino e um global.

Lançado no ocidente em 2017, o jogo conta com uma grande comunidade de jogadores, sendo publicado por aqui pela Ongame.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.