Retorno de Mary Poppins: Disney anuncia dubladores brasileiro


Um bom musical tem que ser bem localizado nos países que são exibidos e a Disney Brasil sempre fez um trabalho exemplar nisso. Não sendo diferente, a empresa anunciou o elenco de dubladores de seu próximo filme musical, O Retorno de Mary Poppins.

Estrelado por Emily Blunt, o novo filme reforça a musicalidade da história escrita por P. L. Travers. E a versão brasileira vem com Bruna Guerin (“O Grande Cometa”), Leandro Luna (“História de Leopold e Loeb”), Thiago Machado (“TickTickBoom”), Andressa Mazzei (“A Pequena Sereia”), Nicolas Cruz e Gigi Patta.

Tendo uma bagagem em musical, o elenco foi convidado para dar voz aos personagens principais da trama.

“Quando você começa a dublar a parte falada e cantada você tem que saber o link dos dois para não separar os dois universos”, afirma Leandro Luna que empresta voz à Michael Banks.

Sendo uma continuação, o filme traz a magia de volta, aonde a famosa Mary Poppins reaparece para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia. Tendo direção de Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”, “Chicago”), o longa conta com música de Marc Shaiman (“Hairspray – Em Busca da Fama”) e canções de Shaiman e Scott Wittman (“Hairspray – Em Busca da Fama”).

O Retorno de Mary Poppins estreia em 20 de dezembro no Brasil.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.