Astronauta – Entropia é lançado esse mês nas bancas e livrarias!


Pontapé inicial do selo MSP da editora Panini e Mauricio de Sousa Produções, temos o quarto volume da série Astronauta de Danilo Beyruth chegando em todo país.

O Danilo Beyruth foi o primeiro a publicar uma Graphic do selo MSP, trazendo uma releitura para um público jovem e adulto. Além disso, ele também já publicou nos mercados americano e europeu e ganhou vários troféus HQ Mix (o “Oscar” do quadrinho nacional) na última década, tanto por suas obras, como nas categorias roteirista e desenhista.

Mas o que acontece em Astronauta – Entropia?

Tendo deixado um enorme dúvida em Astronauta – Assimetria, o Astronauta está perdido na galáxia, sem saber como voltar à Terra.

Ele terá que encarar um conflito entre grupos alienígenas quando é chamado para atender a um sinal de socorro. Em meio ao caos, Astronauta ainda tem de lidar com a voluntariosa adolescente: Isabel, filha de uma versão dele mesmo em outra realidade, que lhe traz ainda mais problemas.

Astronauta – Entropia
Licenciante: MSP
Formato: 19 x 27,5
Tipo de capa: dura e cartão
Tipo de lombada: quadrada
Miolo: couché brilho 150 G
Número de páginas: 96
Preço capa dura: R$ 41,90
Preço capa cartão: R$ 31,90

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.