CCXP 18: Veja o stand da Disney!

É verdade que o CCXP 2018 acabou, mas deixará saudades. Entre as novidades, a Disney trouxe os principais filmes do ano que vem, da Lucas Films, Pixar, Marvel Studios e da própria Disney.

Tendo o espaço de 810m2, a Disney conseguiu deixar a sua marca no CCXP ao criar seis cenários de seus filmes que serão lançados em 2019.

Pixar – Disney

O primeiro espaço que chama atenção era do Wifi Ralph, em que foi feito em dois contêineres, dando a sensação que também estamos invadindo o mundo da internet com Ralph e Vanellope.

Quando o assunto é Pixar, temos Toy Story 4 com logo, dando margem para a sua imaginação. Uma nova etapa está começando para Woody e os demais.

Clássicos da Disney

Também tivemos Dumbo com circo, além de uma estátua em tamanho real do elefantinho que pode voar. Reimaginado por Tim Burton, o stand estava belíssimo no evento.

Já o Aladdin está sendo reimaginado por Guy Ritchie, trazendo Will Smith como Gênio. O filme tinha um cenário que dava para segurar a lâmpada mágica.

Marvel Studios

No mundo dos heróis da Marvel, temos Capitã Marvel com seu figurino original, reprodução de cenários do filme, além de todo um ambiente para curtir o filme.

Vidro

Para encerrar, temos Vidro, novo filme do M. Night Shyamalan que conecta Fragmentado e Corpo Fechado, fechando a trilogia do diretor. O estande contava ainda com o pôster especial criado pelo artista brasileiro Rodrigo Bastos Didier, também está exposto no local.

Com informações e fotos da Casé Assessoria

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.