Netflix lança seu primeiro filme interativo com Black Mirror!

Já fazia algum tempo que se falava que a Netflix pretendia inserir interatividade em suas produções. Podendo trazer finais diferentes e conclusões totalmente diferentes enquanto você assiste uma produção pelo serviço de streaming. Agora… Quem imaginava que a estreia seria com Black Mirror?

E num ataque de surpresa, a Netflix anunciou o seu filme interativo, prometendo ser uma experiência única. Alias, justamente porque é o único que existe.

Ambientada nos anos 80, você será o único responsável por tudo que acontece. Os personagens, as histórias e tudo que acontecer na tela, acabará tendo uma jornada que depende diretamente das suas decisões.

https://www.youtube.com/watch?v=rnrCdi53G7A

Há escolhas a serem feitas, desafios a serem superados, perigos a encarar e, como sempre na vida (e em Black Mirror), consequências a se enfrentar. Escolher sabiamente poderia levar ao triunfo enquanto um caminho errado poderia terminar em desastre — mas a quem cabe determinar o que é “certo” e o que é “errado”, não é mesmo?
E nada tema porque ao terminar a experiência você pode – e deveria! – voltar e fazer novas escolhas, alterar os caminhos de sua jornada e, talvez, mudar o desfecho de sua história.

Assim, Black Mirror: Bandersnatch estreia pela Netflix, tornando sua experiência única nesse final de 2018.

Comece agora essa experiência em…  Black Mirror: Bandersnatch.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.