Panini lança encontro da Turma da Mônica e Liga da Justiça


Um dos grandes destaques do CCXP era a caixa que reunia 19 revistas do encontro histórico do desenhista Mauricio de Sousa, a editora Panini e a DC Entertainment.

São 19 títulos que marcam esse crossover pra lá de especial, sendo as edições de dezembro das revistas tradicionais da turminha e duas aventuras completas das edições de dezembro e janeiro da Turma da Mônica Jovem.

Formatinhos
Seguindo o tamanho tradicional de 13,4 por 19 cm, as bancas foram invadidas pelo crossover nas revistas Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Chico Bento, Turma da Mônica, Mónica y Sus Amigos, Monica and Friends. Lembrando que sendo que o Cascão ainda recebeu desenho exclusivo na capa junto do Aquaman que estreou nos cinemas em dezembro.

Turma da Mônica Jovem
O crossover atravessará os meses de dezembro e janeiro, nas revistas da Turma da Mônica Jovem 25 e Turma da Mônica Jovem 26. Ambas tem o formato de 16 por 21,3 cm.

 

Turma da Mônica em formato “americano”
O grande diferencial dessa série está no formato diferenciado de 17 por 26 cm que simula exemplares de quadrinhos da DC Comics e comics em geral.

Trazendo apenas uma história, além de capas exclusivas, as revistas Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Chico Bento e Turma da Mônica receberam esse tratamento especial.

Além delas, a saga em mangá presente nos volumes 25 e 26 da Turma da Mônica Jovem também recebeu o mesmo tratamento.

Caixa especial
E ai temos aquela surpresa que a Panini preparou pra quem não foi no evento CCXP. O Box especial desse encontro com todas as revistas agora está a venda no site da Panini Comics, estando presente até acabar o estoque pelo preço de R$ 120,40.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: