Panini lança encontro da Turma da Mônica e Liga da Justiça


Um dos grandes destaques do CCXP era a caixa que reunia 19 revistas do encontro histórico do desenhista Mauricio de Sousa, a editora Panini e a DC Entertainment.

São 19 títulos que marcam esse crossover pra lá de especial, sendo as edições de dezembro das revistas tradicionais da turminha e duas aventuras completas das edições de dezembro e janeiro da Turma da Mônica Jovem.

Formatinhos
Seguindo o tamanho tradicional de 13,4 por 19 cm, as bancas foram invadidas pelo crossover nas revistas Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Chico Bento, Turma da Mônica, Mónica y Sus Amigos, Monica and Friends. Lembrando que sendo que o Cascão ainda recebeu desenho exclusivo na capa junto do Aquaman que estreou nos cinemas em dezembro.

Turma da Mônica Jovem
O crossover atravessará os meses de dezembro e janeiro, nas revistas da Turma da Mônica Jovem 25 e Turma da Mônica Jovem 26. Ambas tem o formato de 16 por 21,3 cm.

 

Turma da Mônica em formato “americano”
O grande diferencial dessa série está no formato diferenciado de 17 por 26 cm que simula exemplares de quadrinhos da DC Comics e comics em geral.

Trazendo apenas uma história, além de capas exclusivas, as revistas Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Chico Bento e Turma da Mônica receberam esse tratamento especial.

Além delas, a saga em mangá presente nos volumes 25 e 26 da Turma da Mônica Jovem também recebeu o mesmo tratamento.

Caixa especial
E ai temos aquela surpresa que a Panini preparou pra quem não foi no evento CCXP. O Box especial desse encontro com todas as revistas agora está a venda no site da Panini Comics, estando presente até acabar o estoque pelo preço de R$ 120,40.

Relacionados

Diablo IV | Chega ao Xbox Game Pass

Os fãs da franquia Diablo têm motivos para comemorar,...

Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo DLC recebe teaser

Fãs de Dragon Ball, segurem seus kamehamehas, porque a...

Overwatch 2 | Venture chega para testes neste final de semana

Os jogadores de Overwatch 2 têm a oportunidade de...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.