Tendo toda pegada de ganhar o Oscar, Roma está chegando aos cinemas em São Paulo e no Rio de Janeiro em dezembro. Escrito e dirigido por Alfonso Cuarón, o filme tem convites que poderão ser adquiridos pelo site www.romanetflix.com.br

A estratégia é promover aos espectadores uma experiência diferenciada, trazendo uma profundidade que você não terá em casa. Projetado no formato 70mm, o filme está ganhando sessões especiais em mais de 30 países.

A Netflix exibirá Roma nos cinemas Kinoplex Itaim, em São Paulo e e Kinoplex RIOSUL, no Rio de Janeiro, tendo entrada gratuita, em uma sessão diária, sempre às 21h30.

Ao entrar no site, você poderá se inscrever e escolher a sessão, gerando um código que deverá ser apresentado na bilheteria do cinema. Lembrando que cada cadastro dará direito a dois convites.

Mas do que se trata Roma?
Você acompanhará Cleo (Yalitza Aparicio), uma jovem empregada doméstica que trabalha para uma família em Roma, bairro de classe média na Cidade do México. Como uma declaração de amor em homenagem à mulher que o criou, Cuarón revisita sua própria infância para criar um retrato intimista e comovente de uma família tentando manter o equilíbrio em uma época de conflitos pessoais e turbulências políticas na Cidade do México dos anos 70. Este é o primeiro projeto de Cuarón desde o inovador Gravidade em 2013.

Aonde mais passará o filme nos cinemas?
Em Los Angeles, Nova York e outras cidades nos Estados Unidos, México, Toronto e Londres. Ainda no dia de sua estreia no serviço, 14 de dezembro, ROMA amplia o circuito de exibição nos Estados Unidos e em cinemas de mais de 30 territórios. Em todos os lugares , o filme será exibido em formato 70mm.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.