Aranhaverso: Roteirista comenta sobre Homem-Aranha “Tokusatsu” na continuação!


Phil Lord é o roteirista do filme Homem Aranha: No Aranhaverso que estreia dia 10 de janeiro em todo Brasil. E como o filme já estreou nos EUA, se sabe que nosso intrépido aranha versão tokusatsu não apareceu no filme, porém o diretor falou da possibilidade dele aparecer numa continuação.

Para isso, o filme precisa bater 200 milhões de dólares nos EUA, então é torcer que Homem Aranha: No Aranhaverso faça esse sucesso na terra do Tio Sam para que sonho de fãs de tokusatsu se tornem reais.

Homem Aranha ganhou diversas versões no Japão, mas a versão japonesa ficou mais famosa internacionalmente por ser absurdamente diferente da original. Produzida em live action em 1978, a série conta a história do Takuya Yamashiro, um motoqueiro que viu uma nave alienígena chamada Marveller que veio do planeta Spider. Recebendo sangue do último guerreiro de Spider, Takuya ganha os poderes de aranha e pode se transformar no Homem Aranha com uma pulseira, além de lutar com robô gigante Leopardon.

Recentemente o personagem apareceu no Spiderverse nos quadrinhos e esse arco foi usado como inspiração para a animação da Sony. Então o sonho do Aranha japonês não se torna tão impossível assim de ser realizado.

Fonte: OtakuPT.

Comentários

comentários


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
%d blogueiros gostam disto: