Resident Evil 2: Remake tem Demo lançado com 30 minutos de jogo!

Você sonhou com Resident Evil 2 com gráficos atuais? Então você sabe que a Capcom reimaginou o jogo clássico para uma nova geração e esse jogo será lançado agora em 2019? Então se prepara, porque a Capcom pra comemorar esse lançamento, está trazendo uma demonstração do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC (na Steam). Lembrando que essa demonstração estará disponível apenas no período de 11 a 31 de janeiro.

Chamado de “1-Shot Demo”, essa é a sua oportunidade de andar em Raccoon City e lutar com uma horda de zumbis num período de 30 minutos. Se completar a missão antes, poderá reiniciar com seu tempo, caso morrer, terá vidas até expirar o tempo de limite de 30 minutos.

Mas vamos dar um pequeno spoiler, já que no fim da demo revela um trailer cinematográfico e inédito, além de exclusivo. Mas fique atento, porque depois de completar a missão, você não poderá reiniciar a demo jogável, porém poderá assistir quantas vezes quiser o trailer.

Mas o que temos no “1-Shot Demo”?

Você jogará como Leon S. Kennedy, o policial novato que chega pra começar seu novo emprego na Delegacia de Raccoon City. Ele precisará sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia. Voc~e terá 30 minutos para andar em um prédio inteiro de criaturas medonhas em e sua rota de fuga.

Resident Evil 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC em 25 de janeiro de 2019, trazendo suporte ao Brasil com legendas em português brasileiro.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.