Série 24 Horas ganhará remake no Japão pela TV Asahi!

A série 24 horas fez sucesso em todo mundo, inclusive no Brasil e agora as aventuras de Jack Bauer ganhar ganharão uma versão local no Japão. A emissora TV Asahi adquiriu os direitos da 20th Century Fox para esse remake, depois de dois anos de negociação.

A série 24 horas, criada em 2001 é bastante popular no Japão e teve um total de 9 temporadas. Seguindo a premisssa que cada episódio é uma hora em período real, acompanhamos um dia do Jack Bauer em cada temporada.

A nova versão se passará no Japão em 2020 e será chamada de 24 Japan, adaptando a história da primeira temporada americana para o contexto japonês.

A notícia é do site Livedoor que dá como certo o remake, porém a emissora ainda não anunciou diretor ou o seu possível elenco para a versão nipônica. Vale ressaltar que a Fox já produziu 2 spin-off da série e atualmente estaria em produção um prequel do Jack Bauer.

Esperamos que a série faça muito sucesso no Japão e que chegue no Brasil também.

via Otaku PT

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.