Jump Force: Maior crossover da Shonen Jump chega para todos os consoles e PC hoje!


Se existe um encontro que você esteja esperando é um que você pode colocar Goku, Naruto, Seiya entre outros heróis numa mesma aventura. Pensando nisso e comemorando 50 anos de sua publicação lá no Japão, a revista Weekly Shonen Jump está trazendo o maior encontro de todos os tempos para os consoles. De Dragon Ball Z, One Piece, Naruto, Rurouni Kenshin, temos personagens para todos os gostos.

A aventura começa quando os mundos Jump e Terra estão se tornando um só, trazendo caos com os vilões de mangás pulando de suas páginas para uma corrida pelo domínio da raça humana.

É nessa hora que entra a Jump Force, um grupo de elite de heróis de mangás – liderado por Goku, Luffy e Naruto – e cumpra missões ao lado de icônicos personagens enquanto erradica as forças malignas da face da Terra e restaura o equilíbrio em ambos os mundos.

O melhor de tudo isso é que os jogadores poderão criar seus próprios avatares para usar nos modos História e Versus. De uniformes, estilos de cabelo e golpes especiais de diferentes franquias de mangá para criar o seu personagem personagem.

Trazendo versus online ou offline, Jump Force permitirá criar um time com três personagens entre os 40 disponíveis. Você poderá lutar em cenários baseados em locais conhecidos da Terra e outros saídos diretamente das páginas dos mangás. E o jogo foi pensado pra todo mundo, assim seu controle foi simplificado, permitindo que jogadores de todos os tipos se enfrentem.

Jump Force já está disponível com legendas em português para PlayStation´4, Xbox One, e PC (STEAM).

Trailer

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.