My Brother’s Husband (Otōto no Otto) será lançado pela Panini Comics!


Ganhando destaque internacional por causa do dorama produzido ano passado, Otōto no Otto é o mais novo título da Panini Comics. Anunciado com outros dois títulos (Beastars #1 e Yuragi-sou no Yuuna-san #1) para o mês de março, o título sairá com seu título internacional que é My Brother’s Husband (O Marido do meu irmão).

Nesse mangá de temática LGBT, conhecemos os personagens Yaichi, Kana e Mike. Há 10 anos o Ryōji (irmão gêmeo de Yaichi) se mudou para o Canadá e se casou com Mike. Só que nem sempre a história acaba no felizes para sempre e assim Ryōji acaba por falecer, o que faz Mike ir ao Japão para conhecer Yaichi e sua filha Kana.

O mangá aborda cotidiano e a estranha relação familiar entre Yaichi e Mike, em que Mike acaba conquistando Kana desde o primeiro minuto. O mangá também tem uma série de informações sobre LGBT, trazendo pesquisas e dados relevantes no Japão (não se sabe se a edição brasileira terá essas mesmas informações).

Em 2018, o mangá foi adaptado em três episódios em live action trazendo Sato Ryuta no papel de Yaichi e o lutador Baruto Kaito interpretando o canadense Mike.

Lançado completo no Japão em 4 edições, My Brother’s Husband será publicado no Brasil em formato que traz dois volumes originais japoneses em um brasileiro, totalizando dois volumes numa periodicidade bimestral.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.