The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) terá capítulos semanais simultâneos com o Japão!

A editora JBC escolheu o mês de fevereiro para colocar The Seven Deadly Sins em dia, assim tornando esse finzinho de mês bastante especial pelo anúncio que isso acarretaria. No dia 6 de março de 2019, a JBC passará a publicar semanalmente os capítulos digitais da série simultaneamente com o lançamento lá no Japão.

Sim, o mangá será publicado por aqui no mesmo esquema que o Edens Zero, se tornando o segundo mangá da JBC lançado junto com o Japão.

Esses novos capítulos serão publicados em formato de e-book toda quarta-feira e estarão disponíveis para compra nas principais lojas do segmento (iBookstore, Kobo, Livraria Cultura e Amazon). Se você conhece e consome Edens Zero, a JBC deixa claro que será no mesmo esquema.

Já falando dos mangás físicos, os volumes mais recentes são os números 33 e 34, que chegaram em versão digital primeiramente e depois serão lançados no formato impresso. A partir do volume 35, o mangá digitalmente será lançado junto com a publicação japonesa.

No segundo momento, os capítulos que ainda não foram compilados no volume 36 (mais precisamente os capítulos 294 a 301) já estão em processo de tradução e edição e foram lançados digitalmente em fevereiro para os leitores brasileiros. Fique atento, porque a partir do capítulo 302, com lançamento previsto para 6 de março, a publicação se torna simultânea nos dois países.

O que é Simulpub?
É o termo usado para publicação simultânea (simulpub) acompanhando o lançamento dos capítulos de mangás japoneses.

The Seven Deadly Sins se torna o segundo título da editora a entrar nesse tipo de tratamento e será lançado junto com a publicação japonesa a partir do capítulo 302.

The Seven Deadly Sins (simulpub)
Autor: Nakaba Suzuki
Gênero: Fantasia, ação
Data de lançamento: 6 de março de 2019
Periodicidade: Semanal
Preço: R$2,90 (variável de acordo com a quantidade de páginas)
Formato: e-book (Amazon Kindle)
Classificação Etária: 14 anos
Editora JBC

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.