Brasil Game Show apresenta novo logo e nova identidade visual!

Brasil Game Show está chegando em outubro e a marca acaba de mudar, trazendo com ela uma nova campanha de marketing que traduz seus valores de inovação e velocidade em conjunto com arranjo tipográfico e o slogan “Aqui se joga_”, que valoriza seu DNA gamer. A 12ª edição acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, fará diversas ações ao longo do ano e durante a primeira etapa, focada nas mudanças da marca, trazendo peças animadas e um filme de um minuto que mostra o sentimento de novo start.

Todos os conceitos e detalhes da campanha de marketing da BGS 2019 foram criados em parceria com a agência Dia Comunicação.

“Os jogadores e sua paixão serão a chave da nossa comunicação e estarão no centro das ações de marketing em 2019. A BGS já faz parte do calendário global de grandes eventos gamers e tem grande potencial de vendas e público. O objetivo agora é fortalecer o engajamento dos fãs, para que se encantem com a BGS e acompanhem a marca não apenas durante o período da feira, mas também ao longo do ano” explica Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento.

A próxima etapa da campanha será focada na venda de ingressos.

Realizada desde 2009, a Brasil Game Show se consolidou como a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo. Ao longo de 11 edições, passaram pelo evento mais de 1,8 milhão de visitantes e dezenas de convidados internacionais.

BGS
Agência: Dia Comunicação
Direção de criação: Gilberto Strunck
Criação: Mario Mendonça, Letícia Poyares, Vitor Martinez, João Soares
Aprovação / Cliente: Fábio Almeida
Direção técnica: Gilberto Strunck
Gerente de projeto e atendimento: Rodrigo Castro

BGS 2019
www.brasilgameshow.com.br
09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli