Final Fantasy VII: Square Enix lança o jogo original para Nintendo Switch


Fãs de RPG nunca vão esquecer que Final Fantasy VII foi o fim do casamento da Nintendo com a Square (atual Square Enix), quando jogo trocou Nintendo 64 pelo Playstation 1. E se demorou pra Square e a Nintendo voltarem a trabalhar juntas, o jogo finalmente chegou a um console da Nintendo em 2019.

Lançado em 1997, o jogo Final Fantasy VII foi um dos responsáveis pela uma onda de JRPGs nos consoles da Sony, ao mesmo tempo que marcou uma relação perturbada com a Nintendo. É verdade que a relação entre as duas empresas foi retomada no Gamecube, porém jogos principais da série demoraram para dar as caras nos consoles da Nintendo. E agora com remake do Final Fantasy VII em produção, você pode jogar o jogo original de 1997 no seu Nintendo Switch.

O jogo já está disponível para eShop e está sendo exibido um comercial em que se pode jogar Final Fantasy VII na tela do Nintendo Switch enquanto você estiver pela rua.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli