Pistoleiro pode ter ganhado um novo rosto nos cinemas com a chegada de Idris Elba na franquia Esquadrão Suicida 2. Por mais que não seja ainda oficial a noticial, Will Smith já estaria fora da continuação do filme e agora termos a confirmação de que o personagem estará presente, mas desta vez com Idris Elba.

Vale ressaltar que o filme que terá roteiro e direção do James Gunn, e este poderá ser interpretado como um “semi” reboot em que alguns personagens estão de volta como a Arlequina com a atriz Margot Robbie, mas ao mesmo tempo não se vende como continuação do primeiro filme.

Considerando que a Warner estar desvencilhando os universos, criando um filme do Coringa, outro com Batman mais jovem e dois filmes com a personagem Arlequina, estamos bastante curiosos como isso funcionará na prática. Lembrando que a Sony Pictures está fazendo algo parecendo com a animação do Homem-Aranha, filmes dos vilões do personagem e as co-produções com a Marvel Studios.

Os dois são parecidos?

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli