Quando o assunto é ramen, a cidade de São Paulo virou o polo do ramen em São Paulo, mas nada se compara a chegada do Jojo Ramen e com marketing de boca a boca sobre ter o gostinho do Japão. E agora a empresa chama atenção pra si de novo ao anunciar o seu Mascote.

Criado por Mika Takahashi, o novo mascote ficará exposto na forma de um banner gigante na entrada do restaurante no dia 30 de março. A sua autora também estará lá para autografar o banner, mais precisamente no horário do meio dia. Agora, a novidade não acaba por aí, porque quem frequenta a casa poderá escolher o nome do mascote criado pela Mila Takahashi.

A escolha do nome é separada em duas fases, sendo que a primeira acaba no dia 13 de abril, aonde os clientes que consumirem no Jojo Ramen poderão colocar as suas sugestões em uma urna que ficará no restaurante.

A segunda fase é quando restaurante e a criadora filtrarem as sugestões em 3 nomes e estes estarão nas redes sociais para finalmente o mascote ganhar o seu nome.

Não conhece o Jojo Ramen? o restaurante fica na Rua Rafael de Barros, 262 na Paraíso em São Paulo.

Fonte: Jojo Scope

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli