Lançamento do mangá Wotakoi: O amor é difícil para otakus!

A Panini Comics lançou essa semana o mangá Wotakoi: O amor é difícil para otakus. A nova publicação é um grande sucesso internacional e foi eleita, em 2016, o melhor mangá do Kono Manga ga Sugoi!; vencendo a Eleição Geral de WebManga em 2017. O mangá também foi indicado ao prêmio de melhor mangá na 41ª edição do Kodansha Manga Award e ficou em 9º lugar na lista de quadrinhos indicados pela National Bookstore Employees também em 2017.

A História
Narumi Momose, personagem que esconde do namorado seu gosto por histórias yaoi e, quando ele descobre, acaba terminando o relacionamento com ela. Narumi tenta mudar sua vida após o término do namoro e arruma um novo emprego. No local, ela acaba encontrando seu amigo de infância Hirotaka Nifuji, um viciado em videogame que por pouco não revela o segredo de sua amiga para todos.

Então Narumi decide sugerir um plano para ele nunca mais falar sobre o assunto, mas não conta com uma contraproposta: Hiroka sugere que eles comecem a namorar. Obcecados por seus interesses pessoais, será que eles conseguirão manter um relacionamento?

Wotakoi: O amor é difícil para otakus #1
Roteiro e Arte: Fujita
Formato: 13,7×20 cm
Estrutura: 128 páginas, sendo 8 coloridas
Capa: cartão
Miolo: offwhite
Preço: R$ 16,90

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.