Natsu Matsuri 2019 acontece nesse final de semana!


Estamos nos despedindo do verão e na cultura japonesa normalmente se organiza festivais com as estações do ano, assim temos o Natsu Matsuri que ocorrerá esse final de semana. O evento é idealizado e organizado pelos participantes do curso preparatório para futuros bolsistas e estagiários no Japão (Koshukai), tendo apoio de veteranos de outros anos e voluntários em geral.

O objetivo do evento é divulgar a cultura japonesa e o evento terá uma programação especial com bingo e muitas apresentações de bandas, danças, taikô, workshops e muito mais. Haverão vários pratos típicos japoneses à venda no dia.

O evento acontecerá no Nippon Country Club, em Arujá, dia 24/03/2019, das 10:00 às 17:00 horas, contando com diversas atrações que remetem aos festivais e a cultura japonesa. Assim, teremos uma programação muito especial, apresentações de dança, música, artes marciais, workshops, bingos e sorteios, além de vários pratos típicos da culinária japonesa que serão vendidos no dia.

Atrações


  

Natsu Matsuri 2019
Local: Nippon Country Club (Salão nobre)
Data: 24/03 – 10:00 às 17:00
Ingresso: R$ 10,00 (antecipado) e R$ 15,00 (na porta). Entrada franca para idosos e crianças
Endereço: Estrada dos Vados, 260 – Bairro dos Fontes – Município de Arujá – SP
Venda de Ingressos Antecipados Online: https://www.eventbrite.com.br/e/natsu-matsuri-2019-tickets-57026452655

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.