Netflix: Lançamentos de filmes no mês de abril!

Dessa vez, a Netflix divulgou a lista de filmes do mês de abril e temos lançamentos pra todos os gostos. Entre as estreias da Netflix, temos um filme estrelado e dirigido pela “Capitã Marvel” Brie Larson que é “Loja de Unicórnios”.

Outro filme que está ganhando bastante divulgação é “O Date Perfeito” que vem com a proposta de um namorado de aluguel, ao estilo “Sessão da Tarde”.

Entre os clássicos britânicos, temos Bridget Jones e o excelente Questão de tempo que traz uma visão bem particular sobre viagens no tempo.

O que você achou dos filmes da Netflix em abril?

Loja de Unicórnios
Lançamento: 05/04/2019

Após fracassar na escola de artes e aceitar um emprego monótono em um escritório, Kit finalmente recebe a chance de realizar um grande sonho: adotar um unicórnio.

Filme estrelado e dirigido por Brie Larson.

Alguém Especial

Lançamento: 19/04/2019

Após o fim repentino de um longo relacionamento, a jornalista Jenny se prepara para recomeçar a vida em outra cidade e embarca em uma última e inesquecível noite de aventuras com suas melhores amigas.

The Silence
Lançamento: 12/04/2019
Neste suspense de terror pós-apocalíptico, uma família tenta sobreviver ao ataque de criaturas assassinas atraídas pelo som.

O Date Perfeito
Lançamento: 12/04/2019

Em busca de companhia? Noah Centineo tem a solução! Para conseguir pagar a faculdade, um estudante cria um aplicativo e começa a trabalhar como namorado de aluguel.

Um Homem de Sorte
Lançamento: 19/04/2019

Um talentoso engenheiro deixa seu passado humilde para trás em busca de amor e sucesso em meio à elite de Copenhague, mas o mesmo orgulho que o motivou também pode se tornar a sua ruína.

Snowden – Herói ou Traidor
Lançamento: 01/04/2019

Este suspense retrata a vida de Edward Snowden, o analista de sistemas que chocou o mundo ao revelar o poderoso programa de vigilância cibernética norte-americano.

Jack Reacher: Sem Retorno
Lançamento: 14/04/2019

Quando descobre que uma amiga está sendo acusada de assassinato, Jack Reacher suspeita de uma grande conspiração.

Polícia em Poder da Máfia
Lançamento: 01/04/2019

Policiais corruptos chantageados pela máfia russa decidem executar um roubo praticamente impossível, dando início a uma violenta reação em cadeia.

Invocação do Mal 2
Lançamento: 20/04/2019

Em Londres, uma família é assombrada por espíritos malignos. Relutantes em voltar à ativa, os caçadores de fantasmas Ed e Lorraine Warren decidem aceitar a missão.

A Qualquer Custo
Lançamento: 01/04/2019

Para tentar salvar a fazenda da família, dois irmãos realizam uma série de assaltos a banco enquanto tentam despistar uma implacável dupla de policiais disposta a tudo para capturá-los.
Indicado a quatro Oscars, incluindo Melhor Filme.

Bridget Jones: No Limite da Razão
Lançamento: 17/04/2019

Nesta sequência do grande sucesso de 2001, Bridget descobre que manter o homem dos seus sonhos ao seu lado pode ser ainda mais difícil do que encontrá-lo.

Meu Melhor Amigo
Lançamento: 01/04/2019

Quando a família do jovem Lorenzo resolve acolher o filho de um casal de amigos, uma forte conexão surge entre os garotos. No entanto, a amizade é colocada à prova quando a verdadeira razão para Caíto deixar sua casa é revelada.

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
Lançamento: 01/04/2019

Quando seu navio é roubado e usado para sequestrar a filha do governador, Jack Sparrow parte na companhia de Will Turner atrás dos piratas rivais sem saber que forças sobrenaturais estão em jogo.

A Escolha
Lançamento: 04/04/2019

O aspirante a veterinário Travis se apaixona por sua nova vizinha Gabby, mas o caminho do amor verdadeiro tem um obstáculo: os dois já estão comprometidos.

Elon não acredita na morte
Lançamento: 15/04/2019

Quando Madalena desaparece, Elon inicia uma longa busca por respostas revivendo a rotina da esposa e visitando os lugares mais obscuros da cidade. Será que ele conseguirá desvendar esse mistério sem perder a sanidade?

Muito Romântico
Lançamento: 15/04/2019

Melissa e Gustavo partem para Berlim em busca de uma nova vida. Por um tempo, tudo vai bem, até que eles se esquecem de seus objetivos e as coisas ficam complicadas. É então que um portal cósmico aparece em sua casa, levando o casal às mais extraordinárias descobertas.

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
Lançamento: 15/04/2019

No terceiro episódio de uma das franquias mais adoradas do cinema, o Capitão Barbossa, Will e Elizabeth navegam em direção ao fim do mundo para libertar Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Com Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley.

Piratas do Caribe: O Baú da Morte
Lançamento: 15/04/2019

O encrenqueiro Jack Sparrow usa suas artimanhas para escapar de uma dívida de sangue com o fantasmagórico Davy Jones e evitar uma maldição eterna.

Temporada
Lançamento: 15/04/2019

Ao sair do interior de Minas Gerais para viver na região metropolitana de Belo Horizonte, as experiências de Juliana em seu novo emprego e sua nova vida aos poucos constroem um sensível retrato da realidade nas grandes cidades brasileiras.
Vencedor de vários prêmios, incluindo Melhor Filme no 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.”

Tron – Uma Odisseia Eletrônica
Lançamento: 15/04/2019

De 1982, esta inovadora ficção científica sobre um programador forçado a viver no mundo virtual que ele mesmo criou expandiu os limites dos efeitos especiais no cinema.

Questão de Tempo
Lançamento: 17/04/2019

Quando Tim descobre que os homens de sua família podem viajar no tempo e mudar suas vidas, ele decide voltar ao passado e conquistar a mulher de seus sonhos.

O Gângster
Lançamento: 17/04/2019

Neste filme inspirado em uma história real, um policial marginalizado recebe uma perigosa missão: derrubar o chefe do tráfico do Harlem, Frank Lucas.

American Pie – O Livro do Amor
Lançamento: 17/04/2019

Rob, Nathan e Lube encontram um manual de sedução na biblioteca da escola e continuam tentando perder a virgindade numa hilariante perseguição a todas as garotas disponíveis.

Relacionados

Solo Leveling | Desfecho da temporada será exibido neste sábado (30)

Preparem-se para o aguardado desfecho da temporada de Solo...

Guiguzi Desembarca no Honor of Kings

Guiguzi, o mais recente acréscimo ao rol de heróis...

The Elder Scrolls Online | DLC Scions of Ithelia chega aos consoles

Aventureiros de Tamriel, preparem-se para mergulhar nas profundezas das...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.