Netflix: Lançamentos de séries no mês de abril!

O mês de abril a Netflix estará lançando séries pra todos os gostos e países, passando pelo Brasil, EUA e Coreia do Sul. Entre os grandes lançamentos do mês, temos o retorno da série brasileira Samantha!, além da segunda parte da série O Mundo Sombrio da Sabrina.

Temos a chegada da oitava temporada de Walking Dead, como também a briga da Liga da Justiça com Titãs.

O que você mais espera desse mês de abril na Netflix?

Samantha!: Temporada 2 

Lançamento: 19/04/2019

Samantha tenta deixar para trás suas excentricidades infantis para se tornar uma mãe melhor e atriz bem-sucedida. Mas se depender da sogra e dos ex-colegas da banda, isso não será uma tarefa fácil.

O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 2
Lançamento: 05/04/2019

Neste novo e arrepiante capítulo, a platinada Sabrina mergulha cada vez mais fundo no obscuro e perigoso mundo da feitiçaria adolescente.

O Último Guardião: Temporada 2
Lançamento: 26/04/2019

Após descobrir sua poderosa ligação com um grupo misterioso, Hakan se torna o guardião de Istambul. Mas quando o amor por Leyla fala mais alto do que seu dever, ele é forçado a enfrentar as consequências de suas ações.

Você Radical
Lançamento: 10/04/2019

Nesta série interativa de aventura, Bear Grylls viaja para os lugares mais inóspitos do planeta e deixa as decisões de sobrevivência nas mãos do público.

Black Summer
Lançamento: 11/04/2019

Ambientada no universo Z Nation, a série acompanha os desafios de uma equipe de elite altamente treinada tentando sobreviver ao apocalipse zumbi.

Special
Lançamento: 12/04/2019

Gay e com paralisia cerebral, ele decide se passar por vítima de um acidente para aumentar suas chances na vida e realizar seus sonhos.
Série de comédia baseada no livro semibiográfico de Ryan O’Connell.

Primeira Vez Amor
Lançamento: 18/04/2019

Ao dividir a mesma casa, três jovens universitários compartilham novas experiências em uma jornada de autodescoberta, amor e amizade.

Amizade Dolorida
Lançamento: 24/04/2019

Recém-saído do armário, Pete reencontra uma ex-colega de escola de forma inesperada: Tiff é agora uma famosa dominatrix de Nova York.

Marvel – Manto & Adaga: Temporada 1
Lançamento: 01/04/2019

Anos após a explosão de uma plataforma de petróleo, uma jovem criminosa e um estudante unem seus superpoderes para combater o caos social.

Legion: Temporada 2
Lançamento: 04/04/2019

Na caçada ao Rei das Sombras, David encontra novos aliados, viaja pelo tempo-espaço e enfrenta demônios pessoais que podem desencadear uma catástrofe.

The Walking Dead: Temporada 8
Lançamento: 14/04/2019

Enquanto Negan segue com seu domínio de terror, Rick reúne seus aliados com a intenção de começar uma guerra contra os Salvadores.

A Liga da Justiça e os Jovens Titãs
Lançamento: 12/04/2019

Um desentendimento entre os Titãs e a Liga da Justiça acaba se transformando em uma guerra entre super-heróis, colocando o destino da Terra em risco.

Chambers
Lançamento: Chegando em abril

Após um transplante, uma jovem começa a exibir características sinistras da misteriosa doadora do coração que salvou sua vida.

Tijuana
Lançamento: 05/04/2019

Quando um político é assassinado a sangue frio, estes jornalistas arriscam a própria vida para descobrir a verdade.

Yankee
Lançamento: 26/04/2019

Um jovem texano cruza a fronteira com o México e se torna um poderoso chefe do tráfico de drogas.

Império Romano: Calígula: O Imperador Louco
Lançamento: 05/04/2019

Antes amado pelo povo e por seu exército, Calígula deixa seu nome marcado na história da humanidade por um reinado de crueldade e perversão.

Cuckoo: Temporada 5
Lançamento: 19/04/2019

Ken descobre que tem uma meia-irmã esposa de um bilionário, mas a alegria dura pouco: ela perde toda a sua fortuna e acaba indo morar em Lichfield com Steve.

Suits: Temporada 8
Lançamento: 04/04/2019

Depois de duas despedidas carregadas de emoção, Harvey e o resto da equipe do Specter Litt encaram a chegada de sangue novo e traçam um curso ousado para os negócios.

Blindspot: Temporada 3
Lançamento: 26/04/2019

Jane e Kurt recomeçam a vida juntos, mas o casal enfrenta novos desafios: Jane está com a cabeça a prêmio e outras tatuagens surgem em seu corpo.

Necrópolis: Temporada 1
Lançamento: 01/04/2019

Inexperiente, um médico-legista inicia sua carreira em um peculiar necrotério. Só há um pequeno problema: ele morre de medo de cadáveres.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.