Neon Genesis Evangelion é uma série que marcou uma geração e tem resquícios até hoje em todo mundo. Ganhando uma quadrilogia há mais de dez anos, o diretor Hideaki Anno havia parado a saga algumas vezes e agora veio anúncio de mais um momento que a produção possa entrar em pausa.

O jornal japonês Nikkan Taishu anunciou que Hideaki Anno estaria pausando a produção para assmir um novo filme do Ultraman. A pressa de iniciar a produção pode atingir em cheio a produção de Evangelion, o que significa um novo atraso para o término da saga.

Vale aqui salientar que Hideaki Anno sempre foi fã de tokusatsu, inclusive fazendo de forma amadora na época de faculdade e comecinho da Gainax. Dirigir um filme do Godzilla em 2016, provavelmente foi uma das gradndes realizações dele como diretor. Então, provavelmente a chance de dar seu tom em um filme do Ultraman possa ter pesado bastante em ele querer produzir o mesmo, assim paralisando Evangelion.

Logicamente que isso tudo é especulação do jornal e ainda não existe nenhuma informação oficial que Ultraman atrasará Evangelion, mas desde já existe um receio para que esse tipo de anúncio possa acontecer.

Via Otaku PT

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli