Quarto filme de Evangelion pode atrasar por criador dirigir o novo filme do Ultraman!

Neon Genesis Evangelion é uma série que marcou uma geração e tem resquícios até hoje em todo mundo. Ganhando uma quadrilogia há mais de dez anos, o diretor Hideaki Anno havia parado a saga algumas vezes e agora veio anúncio de mais um momento que a produção possa entrar em pausa.

O jornal japonês Nikkan Taishu anunciou que Hideaki Anno estaria pausando a produção para assmir um novo filme do Ultraman. A pressa de iniciar a produção pode atingir em cheio a produção de Evangelion, o que significa um novo atraso para o término da saga.

Vale aqui salientar que Hideaki Anno sempre foi fã de tokusatsu, inclusive fazendo de forma amadora na época de faculdade e comecinho da Gainax. Dirigir um filme do Godzilla em 2016, provavelmente foi uma das gradndes realizações dele como diretor. Então, provavelmente a chance de dar seu tom em um filme do Ultraman possa ter pesado bastante em ele querer produzir o mesmo, assim paralisando Evangelion.

Logicamente que isso tudo é especulação do jornal e ainda não existe nenhuma informação oficial que Ultraman atrasará Evangelion, mas desde já existe um receio para que esse tipo de anúncio possa acontecer.

Via Otaku PT

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.