Toy Story 4: Lançamento do trailer dublado!

A Disney Brasil divulgou logo cedo o trailer dublado do Toy Story 4 em que podemos ver mais um pouco da história do novo filme.

O filme Toy Story 4 traz o retorno de personagens clássicos, além de uma nova aventura do Woody (no original com a voz de Tom Hanks) em tentar descobrir soube qual é o seu lugar no mundo. Será em cuidar de suas crianças (seja Andy ou Bonnie)?

Tudo começa quando o novo e adorado projeto artesanal de Bonnie transformado em brinquedo, Forky (no original com a voz de Tony Hale), declara-se “lixo” e não brinquedo, Woody toma para si a responsabilidade de mostrar a Forky por que ele deveria abraçar a ideia de ser um brinquedo.Quando Bonnie resolve levar toda a gangue na sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep (voz de Annie Potts), que há muito tempo não via.

Depois de passar anos sozinha, o espírito aventureiro de Bo e a vida na estrada acabam por esconder seu delicado exterior de porcelana.À medida que Woody e Bo percebem que pertencem a mundos diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo descobrem que esse é o menor dos seus problemas.

Toy Story 4 é dirigido por Josh Cooley (O primeiro encontro de Riley), e tem produção de Jonas Rivera (Divertidamente, Up) e Mark Nielsen (Divertidamente).

O filme estreia nos cinemas no dia 20 de junho de 2019.

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.