Bandai Namco divulga lista completa de personagens em DLC do Jump Force

Comemorando 50 anos da publicação Shonen Jump no Japão, o jogo Jump Force foi lançado esse ano trazendo crossover com inúmeros personagens desses 50 anos. Mas você achava que acabaria ali mesmo? Trazendo season pass, o jogo ganhará inúmeros personagens novos e a Bandai Namco não perdeu tempo e revelou a lista toda pra atiçar os fãs de animê e mangá.

Vale lembrar também que a Bandai Namco já tinha revelado o Seto Kaiba como primeiro personagem em DLC e agora foi divulgado o trailer do segundo personagem dessa leva que é o All Might de My Hero Academia.

O trailer que está lá em cima, você pode ver o verdadeiro “Símbolo da Paz” com uma gama de habilidades e golpes duros deste icônico herói, incluindo seu ataque final, o United States of Smash!

Novos Personagens

Biscuit Krueger (Hunter X Hunter)

Uma caçadora de tesouros que esconde sua verdadeira idade por trás de uma aparência jovem e inofensiva. Apesar de sua forma original ser a de uma mulher adulta musculosa, Biscuit prefere manter de fachada a forma de criança para ganhar vantagem na obtenção de informações e também para enganar os adversários em combate. 

 Majin Buu (Dragon Ball Z)

Um temível adversário de Goku e dos Guerreiros Z. O apetite insaciável de Majin Buu, assim como seu gosto pela destruição faz dele uma terrível ameaça.

 Madara Uchiha (Naruto)

O lendário líder do clã Uchiha e fundador da Vila Oculta da Folha. Ele planeja governar o Mundo Ninja como um deus e foi ressuscitado como um guerreiro implacável durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

Grimmjow Jaegerjaquez (Bleach)

O antigo 6ª Espada do exército de Sosuke Aizen. A personalidade brutal e sádica de Grimmjow faz dele um dos maiores antagonistas da série Bleach.

Hitsugaya Toshiro (Bleach)

Um capitão da 10ª Divisão do Gotei 13, um grupo de Ceifeiros de Almas que governa o fluxo das almas entre o mundo dos humanos e o além vida, conhecido como Soul Society.

Trafalgar D. Water Law (One Piece)

Um amigável rival de Luffy do Bando Chapéu de Palha. Law é parte de um grupo conhecido como Pior Geração, além de ser capitão e doutor dos Piratas Heart.

Katsuki Bakugo (My Hero Academia)

Um estudante da Classe 1-A na U.A. High School. A relação de Bakugo com Midoriya varia bastante, e pode facilmente ser medida numa sempre oscilante escala de amor e ódio. Rivalidade e amizade andam lado a lado com estes dois.  A Individualidade de Bakugo permite que este jovem herói crie ataques explosivos com o suor que sai de suas mãos.

 Lembrando que você pode comprar o passe com todos os personagens por $29.99 (dólares) e este traz um total de nove personagens de DLC jogáveis. Comprando esse passe, você poderá jogar com esses personagens em quatro dias antes de seus lançamentos oficiais. Lembrando que ao trazer esses lutadores para sua lista de combatentes da Jump Force, automaticamente você traz consigo novas habilidades e elementos de uniformes para customização dos Avatares que você pode criar dentro do jogo.

Relacionados

Diablo IV | Chega ao Xbox Game Pass

Os fãs da franquia Diablo têm motivos para comemorar,...

Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo DLC recebe teaser

Fãs de Dragon Ball, segurem seus kamehamehas, porque a...

Overwatch 2 | Venture chega para testes neste final de semana

Os jogadores de Overwatch 2 têm a oportunidade de...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.