Já faz algum tempo que se comentava a produção de três séries em live action no ocidente, sendo One Piece, Swort Art Online e Cowboy Bebop. Não havia muitas novidades sobre as três, até que finalmente a adaptação do Cowboy Bebop ganhou elenco, diretores e roteiristas, confirmando que a produção vai muito bem obrigado.

Divulgado pelo The Hollywood Reporter, a adaptação terá como protagonista o ator John Cho (de Star Trek) como Spike Spiegel, completando o elendo temos Daniella Pineda (de Jurassic World) como Faye, além de Mustafa Shakir (da série Luke Cage) como Jet Black e Alex Hassel (de Sububrbicon) como Vicious.

A série terá 10 episódios e Alex Garcia Lopez que fez Demolidor para Netflix, também irá dirigir os dois primeiros episódios de Cowboy Bebop. Outro nome de peso é Christ Yost, roteirista de Thor Ragnarok que também está como roteirista da adaptação de Cowboy Bebop.

A produção tem supervisão de Shinichiro Watanabe, que produziu o animê original em 1998 e esperamos que ajude a série ser uma adaptação boa da animação original.

Pelos nomes encabeçados da produção, a sensação que a Netflix transmite é que a série está em boas mãos. Será mesmo?

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli