Promessa é divida? É o que a DC Universe anunciou que seu serviço está com as 21 mil revistas da DC Comics publicado nos últimos 80. Esse é “quase” todo acervo da editora, porque existe uma limitação e está justamente em um “atraso” de um ano para as revistas atuais. Se você está acompanhando as sagas atuais, não poderá fazer isso pela DC Universe, mas se você prefere ler todo passado da editora, poderá consumir mais de 80 anos de história.

Quanto custa?

O serviço custa 8 dólares por mês ou 75 dólares anuais, sendo que além de todo acervo da DC Comics em formato digital, você poderá assistir seriados e filmes da editora, como Titãs que foi lançado para o serviço nos EUA e sendo exportado pela Netflix mundialmente.

Não sabemos se brasileiros podem fazer cadastro no DC Universe, mas se você gosta de consumir no idioma original, acaba se tornando bem atraente assinar um serviço que entrega material tanto em vídeo como acervo de quadrinhos ao assinante.

DC Universe conta com Titãs, Patrulha do Destino, a nova temporada de Justiça Jovem, Stargirl, Monstro do Pântano entre outras produções que são baseadas e adaptações de histórias da DC Comics.

Via Engadget

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli