Dragon Ball é um clássico dos animês e mangás que continua sendo um dos títulos mais icônicos de todos os tempos. Sendo também um dos primeiros mangás lançados em sentido original no Brasil, Dragon Ball foi o primeiro mangá de muita gente. E agora a Panini está trazendo uma edição luxuosa de Dragon Ball em capa dura para as bancas e livrarias de todo país. Essa nova edição marca a primeira edição de luxo da editora para mangás e já está disponível por aí.

A aventura começa com o início da missão em busca das sete Esferas do Dragão para conseguirem ter o desejo realizado pelo poderoso deus Sheng Long. Ao se conhecerem, Goku e Bulma, uma jovem cientista criadora de um radar que pode detectá-las, entram em ação e enfrentam a maior aventura de suas vidas, já que as esferas estão espalhadas pelo mundo em lugares desconhecidos, tornando a sua coleta quase impossível.

O que vem nessa edição de luxo?

Nesta edição definitiva, com acabamento de luxo e diversas páginas totalmente coloridas, os fãs da série criada por Akira Toriyama poderão conferir e relembrar as aventuras de Goku repletas de emoção, humor, ação e batalhas com superpoderes. Divertido e clássico, Dragon Ball continua um fenômeno mundial da cultura pop com seu humor único e ação alucinante.

A edição 1 virá com marcador de páginas de brinde. Além disso, os leitores que assinarem o mangá ou comprarem a primeira edição através da loja Panini receberão um pôster exclusivo de brinde.

Capa da nova edição brasileira

Dragon Ball #1

Formato: 14,8×21 cm

Acabamento: capa dura com laminação fosca e verniz localizado, miolo couché fosco 150g com páginas coloridas e P&B. Acompanha um marcador de páginas de brinde na primeira edição.

Páginas: 232

Preço: R$ 64,90

Distribuição: livrarias, comic shops, bancas de jornais, assinaturas e loja Panini

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli