Feira de livros e mangás usados no Bunkyo em abril!

Você estuda japonês ou gosta de ter mangás no idioma original? O Bunkyo realiza duas vezes ao ano, uma feira que reúne livros, mangás, dicionários, revistas e diversos materiais em japonês a preços módicos.

A feira irá ocorrer no domingo, dia 28 de abril, das 9h às 15h, sendo um evento muito aguardado. Toda a venda de material na feira é revertido na manutenção da Biblioteca do Bunkyo. Montada no Espaço Cultural da entidade, a Feira reúne livros usados doados por leitores associados, apoiadores e empresas japonesas.

Estarão à venda, a preços módicos (de R$ 2,00 a R$ 10,00), publicações sobre diversos temas (romance, policial, mangá, revistas em geral, livros de fotos, entre outros), sendo a maioria em língua japonesa (embora alguns livros em língua portuguesa estejam disponíveis!).

A Biblioteca, contando com a valiosa atuação dos voluntários, faz uma cuidadosa limpeza dos livros doados e a separação por assuntos visando facilitar a comodidade dos leitores no momento da compra.

Se você puder ajudar como voluntário, entre em contato com a gente: (11) 3208-1755. Não é necessário permanecer durante todo o evento e precisamos de voluntários tanto nos preparativos (sábado, 27/04, das 9h às 12h), quanto para a venda dos livros (domingo 28/04, das 8h30 às 16h).

Feira de Livros Usados do Bunkyo
https://www.facebook.com/events/2590812670948069/
Data: 28 de abril de 2019, das 9h às 15h
Local: Espaço Cultural do Bunkyo
Rua São Joaquim, 381, 1º subsolo, Liberdade, São Paulo – SP
Informações: (11) 3208-1755

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.