Globoplay: Lançamento de séries em abril e exibição do Lollapaloooza!

Quando se fala em maior plataforma de streaming brasileira não existe outra que o Globoplay. E sabe o que é o melhor disso tudo? É que a empresa decidiu nos mandar a lista de lançamentos de abril, portanto agora também iremos anunciar igual fazemos com outras plataformas de serviços.

A primeira novidade de Abril é com certeza a série ‘Deadly Class’ que é baseada em HQ que traz a marca dos Irmãos Russo (de “Os Vingadores: Guerra Infinita e Os Vingadores: Ultimato”). Outro destaque éa da segunda parte da nova temporada de ‘Good Doctor’. Além disso, ‘The Good Wife’ e ‘Californication’, entram no catálogo do serviço, podendo se tornar ótimas opções de maratona no final de semana.

E não podemos deixar de falar de  ‘A Very English Scandal’ que é baseada numa história real e Hugh Grant levou a estatueta de melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme para TV com Ben Whishaw.

Mas você prefere shows? Esse mês acontece o Lollapalooza e o Globoplay permitirá assistir shows como Arctic Monkeys, Sam Smith, Kings of Leon e Twenty One Pilots, entre outros.

e série premiada é uma categoria, o Globoplay traz mais duas para completar o mês:

O Globoplay disponibiliza ainda para seus assinantes ‘Ordeal By Innocence’, ‘Madam Secretary’ e ‘Deadly Class’, série .

Escola de Gênios
Lançamento: 04/04
Gênero: Infantil
Série: Temporada 3

Depois das férias, os alunos estão de volta para mais um ano letivo. Fídias (Joca Andreazza) descobriu o Cemitério das Invenções e está sentimental; alguns gênios foram embora e outros estão chegando – um deles com um segredo misterioso; Tesla (Julia Mendes) está diferente e uma visita inesperada promete trazer muitas mudanças para tumultuar a Escola de Gênios.

A Very English Scandal
Lançamento: 05/04
Minissérie: três episódios

Na Inglaterra do início dos anos 1960, o político Jeremy Thorpe (Hugh Grant) começa um caso com o jovem Norman Scott (Ben Whishaw). O relacionamento azeda, e Jeremy faz de tudo para esconder o ex-amante. Minissérie baseada em uma história real. A série rendeu uma indicação ao Globo de Ouro a Hugh Grant e o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em minissérie ou filme feito para TV para Ben Whishaw).

Lollapalooza
Lançamento: 05/04 a 07/04
Show/Ao vivo/ Aberto para usuários cadastrados.

Os compactos da edição 2019 do Lollapalloza estarão disponíveis no Globoplay. O serviço de streaming também fará transmissão ao vivo, na íntegra, dos shows dos palcos Adidas e Perry’s by Doritos e exibirá trechos dos shows do palcos Budweiser e Onyx.

Se Eu Fechar os Olhos Agora
Lançamento: 08/04
Série: 10 episódios

A obra é inspirada no premiado livro homônimo de Edney Silvestre. A história começa quando, durante uma fuga da escola, Paulo (Xande Valois) e Eduardo (João Gabriel D’Aleluia) encontram o corpo da jovem Anita (Thainá Duarte) à margem de um lago. Acusados de um crime que não cometeram, eles logo percebem que existe um mistério em torno do caso, envolvendo figuras importantes da sociedade de São Miguel. Com Antonio Fagundes, Debora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, dentre outros.

The Good Wife
Lançamento: Estreia a definir
Série: Temporadas 1-7

Alicia (Julianna Marguiles) tem sido uma boa esposa, sacrificando sua carreira como advogada pela trajetória política de seu marido. Porém, quando ele se envolve em um escândalo sexual e vai preso, ela deve voltar à ativa para sustentar seus filhos. A série rendeu a Marguilles o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática em 2010 e o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática (2014).

Ordeal By Innocence
Lançamento: 12/04
Série: três episódios

Baseada na obra de Agatha Christie, a minissérie acompanha a família Argyll após o assassinato da matriarca. O filho Jack foi condenado pelo crime, mas um visitante inesperado traz dúvidas sobre a identidade do assassino. Com Bill Nighy, Matthew Goode, Morven Christie, Anthony Boyle e Christian Cooke.

The Good Doctor
Lançamento: 17/04
Série: Segunda parte da segunda temporada

Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores. Com Freddie Highmore, Nicholas Gonzalez, Antonia Thomas, dentre outros. A série rendeu a Highmore uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática.

Madam Secretary
Lançamento: 17/04
Série: Temporadas 1-3

As dificuldades do trabalho de Elizabeth McCord, secretária de Estado dos Estados Unidos, que tenta conciliar jogos políticos com sua vida particular. Com Téa Leoni, Tim Daly, Zeljko Ivanek e Patina Miller, dentre outros.

Deadly Class
Lançamento: Estreia a definir
Temporada 1

Série baseada em HQ homônima acompanha a rotina Marcus Lopez, um jovem recrutado para uma escola de assassinos durante a década de 1980. Além de lidar com os dramas naturais da adolescência e da vida no colégio, Marcus precisa se empenhar em dominar as técnicas da arte do assassinato para salvar sua própria pele. Dirigido pelos Irmãos Russo, a série traz Benedict Wong, Benjamin Wadsworth, Lana Condor, María Gabriela de Faría e Luke Tennie, dentre outros, no elenco.

Californication
Lançamento: 30/04
Série: Temporadas 1-7

Hank é um escritor que leva uma vida desregrada, girando em torno de sexo, álcool e drogas. Apesar disso, ele espera ser um bom exemplo para a filha adolescente, enquanto tenta superar seu bloqueio de criatividade e reconquistar o amor de sua ex-mulher. A série rendeu um Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical a David Duchovny.

Cine Holliúdy
Lançamento: 30/04
Série: 10 episódios

Spin-off do filme homônimo conta a história de um “cinemista” dos bons, que mantém seu cinema, a única atração cultural de Pitombas, com muito orgulho e dedicação. Ele se desdobra para tornar seu negócio mais atrativo, nem que tenha ele mesmo que criar suas obras e enfrentar alienígenas, assombrações e uns brutamontes no meio do caminho. Com Edmilson Filho, Letícia Colin, Haroldo Guimarães, Matheus Nachtergaele e Heloísa Perissé, entre outros.

Agradecimento ao Globoplay pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.