Joker: Personagem do Persona 5 chega ao Super Smash Bros. Ultimate

Se você é fã da franquia Super Smash Bros. Ultimate, hoje tem motivos pra comemorar, porque a Nintendo está lançando uma nova atualização para o jogo. Essa atualização traz uma série de mudanças, como também marca início do Challenger Pack 1, trazendo o personagem Joker de Persona 5 ao universo de luta do Smash Bros.

A Nintendo não perdeu tempo e lançou um trailer de 15 minutos em que detalhe tudo sobre as mudanças que estão chegando ao seu jogo. Abordando mudanças e detalhando que não são só novos personagens, mas que o jogo está recebendo um Editor de Fases, Editor de Vídeos, novos Mii Fighters entre outras novidades.

Joker e Challenger Pack 1

O novo personagem não está sozinho e Joker está chegando com 11 músicas de 3 jogos da série Persona, como roupas para Miis, além de um cenário inspirado em Mementos que altera de cor de acordo com a música que você está ouvindo.

Joker pode evocar seu Persona quando Rebellion Gauge é reunida, além ter 8 variantes inclusive duas com uniforme escolar para o jogador escolher visual que mais combina com seu estilo.

Para jogar com o novo personagem, você terá que desembolsar $5,99 dólares, caso quiser ele sozinho ou $24,99 dólares caso quiser todo Fighters Pass. É importante ressaltar que o jogo ganhará ainda 4 novos personagens e esses serão revelados com o tempo.

Super Smash Bros. Ultimate já se encontra disponível para Nintendo Switch.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli